Em comemoração ao aniversário de lançamento do livro Tempo de Papel e ao Dia do Poeta, o blog Tempo de Papel, em parceria com o site Arca Literária, irá sortear 2 (dois) exemplares do livro Tempo de Papel, sendo 1 (um) deles na versão impressa e 1 (um) na versão ebook. Para participar do sorteio, basta curtir a página do Tempo de Papel e a página do Arca Literária, compartilhar a imagem do sorteio em modo público convidando 1 (um) amigo a participar e clicar em “Quero Participar”, disponível aba “Promoções” na página do Tempo de Papel no Facebook.
Link para o sorteio: http://sorteiefb.com.br/tab/promocao/261361

Regulamento:
1- Para participar, os interessados deverão, no período estipulado por este regulamento, curtir a página do Tempo de Papel (https://www.facebook.com/tempodepapel) e a página do Arca Literária (https://www.facebook.com/ArcaLiteraria), compartilhar a imagem do sorteio em modo público convidando 1 (um) amigo a participar, acessar a aba “Promoções” e clicar em “Quero Participar”, disponível aba “Promoções” na página do Tempo de Papel no Facebook.
2- A divulgação dos ganhadores será realizada no dia do sorteio (20 de outubro de 2013 às 18h) na página do Tempo de Papel no Facebook e no blog Tempo de Papel (http://www.tempodepapel.com.br/).
3- O livro na versão impressa destina-se ao primeiro ganhador e, na versão ebook, para o segundo ganhador.
4- A entrega do livro na versão impressa será realizada através dos Correios e, na versão ebook, através do e-mail cadastrado no Facebook.
5- O sorteio será realizado via “Sorteie.me” e os ganhadores serão avisados automaticamente por e-mail.
6- Os ganhadores terão até 3 dias para reclamar o sorteio.
7- Os ganhadores receberão os prêmios em até 30 dias.
8- Não haverá custos de envio dos prêmios.

Estou muito feliz por ter sido sorteada, ganhei o livro Tempo de Papel, de Robson dos Reis.
Parabéns, Isis! Um grande abraço.