1 Ano de Blog

Bem pessoal, raramente publico alguma postagem diretamente a vocês leitores, mas hoje resolvi fazer diferente, pois o Blog completa um ano de vida… vida mantida de poesias, de histórias, de canções. O Blog surgiu de uma simples ideia de expor meus poemas, mas essa simples ideia evoluiu e evolui a cada dia.

Os leitores que acompanham o Blog desde o início, conhecem um pouco dessa jornada. Inicialmente, ele funcionava com um nome um pouco (ou muito) estranho, Gearsx. Esse nome veio de um projeto inicial que tive para divulgar meus poemas e acabou virando o nome do Blog (acho que não é preciso explicar de onde tirei esse nome). O primeiro post se chamava Brand New Start (Novo Começo, em português), título retirado de uma música que tinha ouvido apenas uma vez. Mas, na verdade, era um começo de um novo estilo de poesias, de novos pensamentos, novos sonhos… que seriam compartilhados com o mundo todo.

Iniciando um novo tempo
Reformulando um sonho do passado
O futuro distancia-se a cada instante
E o seu reflexo continua sobre mim

Há alguns meses atrás, o Blog mudou o nome para Tempo de Papel, ideia de um pequeno poema que foi escrito e publicado aqui:

Escrevo o que vejo… e vejo o que sinto. Transformo um simples momento em um tempo de papel. As páginas passam em pequenos segundos, volto atrás e vejo o sonho que criei, a vida que sonhei.

Nesse tempo, conheci muitas pessoas, leitores e escritores, com quem pude aprender muito… o Blog não chegaria até aqui sem vocês. Tive muitas dificuldades para mantê-lo, porém muitas conquistas com ele também, que não são apenas minhas. Através dele, pude participar de vários Concursos Literários, divulgar meus poemas, contos. E, uma novidade para daqui alguns dias, o Blog funcionará em mais um domínio: https://tempodepapel.com.br/.

Agradeço a todos os que colaboraram, dando sugestões, divulgando, ajudando na construção do Blog. Essa não é só uma parte da minha história, é uma parte da nossa história. Agradeço a Deus, sem Ele não haveria essa grande vitória. Bem… é isso. Espero que eu, junto a vocês, possa continuar essa jornada por muito tempo. Obrigado!

Um grande abraço a todos.

Robson dos Reis


Todo esse tempo me fizeram pensar
Que o amor é um barco que naufraga devagar
Mas você provou o contrário
Aproveitando as chances, promovendo a mudança

Imagem: createsima – SXC.hu
Tradução (Little Joy Brand New Start): Vagalume

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s