Àqueles que choram

Àqueles que choram

Talvez o tempo, hoje, para você, se assemelhe ao que eu não sei descrever. Talvez você se encontre fortalecido em suas fraquezas e, constantemente, se pergunta até quando se encontrará assim. Mas você sabe o que há no fim da estrada? Talvez eu não saiba, mas sei que, durante a caminhada, sempre haverá esperança.

Talvez você busque o sorriso do passado em suas atuais tristezas. Talvez você busque momentos em que não precisava de esforço para se sentir livre. Mas, neste tempo, conhecia a verdade? E quantos passos deu desde que sua última lágrima surgiu? É preciso dar passos para se deparar com a felicidade e sentir-se livre para fazer sua grande escolha. Resgate-se dentro e fora de si mesmo e escolha a vida, escolha o hoje, escolha aquele que te escolheu.

Talvez sua busca esteja, intensamente, focada em suas incertezas e tem deixado de buscar as respostas. Talvez esteja fugindo da dor e se machucando ainda mais… criando sonhos e deixando-os se afastarem de você. Mas talvez ainda não tenha encontrado a vida. Sim, você vive… mas talvez não tenha encontrado Aquele que ela te concedeu.

Talvez você conheça outros que se encontram assim… aqueles que estão caídos, aqueles que sofrem sem esperança, aqueles que não caminham por medo de errar, aqueles que choram. Mas o que falta para você se levantar? O que falta para se entregar a quem se entregou a você com Sua vida?

Talvez não falte nada… mas você precisa ter essa certeza.

“Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!” (Mateus 5, 4)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s