Você conhece o vazio?

Você conhece o vazio

É muito fácil desistir da humanidade… e conquistas fáceis me fazem questionar. Todos os dias, devo colocar os meus erros no mesmo vazio que todas as outras pessoas e deixá-los lá sem sentir falta… estar perto do vazio é estar perto de uma variedade de erros. Só tento preservar meu coração.

Já me enganei, muitas vezes, ao pensar que, ao chegar perto dali, eu não iria me deixar levar, mas já cai naquele imenso vazio… e só há alguém que consegue me tirar de lá. Ele me estende a mão, me levanta e me carrega em seus braços quando não consigo mais andar.

Já cai no vazio muitas vezes, o suficiente para saber que sou fraco e que devo lutar para não colocar nem mesmo meus pensamentos ali. Hoje, declarei guerra a esse lugar… Seguirei ordens daquele que me tirou de lá a última vez.

Conquistas difíceis me fazem lutar… Entende o porquê? Porque são conquistas que visam o Amor. Cansei do que é passageiro e obscuro, optei pela verdade e pela vida. Meus olhos querem se abrir e ver o mundo que eu desconheço.

Você conhece o vazio? Também já caiu nele ou se encontra nele? Saiba que o seu coração jamais se preencherá de total vazio, haverá sempre a certeza do Amor que te resgatará. Escolha lutar, assim como alguém que, mesmo sem conhecer o vazio, lutou por você… e luta até agora.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Você conhece o vazio?

  1. Amigo Robson, que texto!!!!
    Você como sempre faz com que as palavras saltem aos nossos olhos e alcance o etéreo, nos possibilitando até mesmo ouvi-las. Que esse talento que você possui alcance mais e mais pessoas.
    Abraços!!

    • Danilo, é muito bom saber disso vindo de uma pessoa tão talentosa como você. É uma alegria imensa saber que meus textos alcançam e acrescentam positivamente às pessoas. Saiba que também aprendo muito com as palavras que surgem a partir de você. Um grande abraço, meu amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s