Imagem e Semelhança

Imagem e Semelhança

Um dia tivemos a coragem de tomar uma grande decisão. Esperamos… Sofremos as demoras, deixamos muito do que éramos, mas nos deixamos ser movidos e moldados pelo Amor. Não foi e não é algo fácil… Foi difícil deixar o que nos prendia e nos tornava escravos, mas é incrível sentir a liberdade.

Por várias vezes, buscamos aquele velho ser em nós e rejeitamos o novo que somos hoje… foi tudo em vão. Descobrimos que há uma luz em nós que é sensível as nossas fraquezas. Descobrimos que não há mais como mais voltar, que há uma outra vontade em nós que não é nossa. E, através dessa vontade, encontramos alguém que nos fez enxergar o Amor que nos renova… alguém que é imagem e semelhança do próprio Amor.

Começamos a entender o real sentido da palavra “misericórdia”. Começamos a caminhar no Amor crescendo a cada dia. Começamos a sentir o que nossos corações necessitavam… e ele ainda continua a necessitar. É algo que nos preenche, que nos surpreende, que ilumina nossa escuridão e nos dá vida. É algo que nos mostra a verdade, que nos faz continuar a caminhada, que nos faz levantar depois das quedas e a permanecer de pé.

Vá, de forma simples e constante, até o mais íntimo do seu coração e veja que há um grande sinal do amor de Deus por você… e ele tem corpo, alma e um lindo coração. E nesse coração também há você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s