O caminho que devo escolher

O caminho que deve escolher

Não me lembro de ver o Seu rosto em nenhum dos meus sonhos, mas neste eu olhava fixamente em seus olhos. Olhar sem alegria, sem tristeza… com dor. Ele estava sendo arrastado pelos meus erros. Seu rosto pálido, o mundo cinza.

Eu era quem havia feito Ele carregar aquela Cruz e só conseguia dizer isso a Ele. A tristeza aumentava em mim à medida que Ele se afastava… essa havia sido a minha escolha, o caminho que escolhi seguir.

Um dia, Ele retornou para me encontrar, parecia ter esquecido o passado que em mim existia. A felicidade, a esperança, o amor logo habitaram em mim. Havia sentido no meu sorriso, havia Luz diante dos meus olhos.

Ele me trouxe respostas, confortou o meu coração com a Sua misericórdia. Ensinou-me coisas valiosas sobre a vida e me fez crescer. Mostrou-me o valor de uma sagrada família e me fez perceber que pertenço a uma.

Eu sabia que logo Ele partiria… e Ele foi assim, sem me dar as respostas que eu me achava necessitado. Foi então que percebi que Ele era o caminho que eu precisava escolher. Descobri Sua presença viva em mim.

Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher. (Salmo 24,12)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s