Retorno de um Anjo (4)

Acordou tranquila, sabia que tinha que continuar a sua missão…

Continuou seguindo em frente, tentava se misturar àquelas pessoas. De repente surge uma lembrança, já esteve naquele lugar. Tenta se aprofundar naquele pensamento, ir além, buscar respostas. Seus olhos brilhavam intensamente, era estranho para as pessoas que ali estavam, então ela sai dali e corre sem direção.

Minutos depois ela para, já se sente melhor, abre os olhos e olha para aquele lugar onde está. Não se assusta e entra em uma cabana no meio do nada. Ainda era cedo e fazia muito frio apesar do sol que iluminava, o vento soprava forte. Encontra ali vários objetos abandonados, entre eles, um livro estranho em cima de uma mesa. Estava um pouco escuro, mas havia uma vela ainda acesa em cima da mesa, talvez alguém habitasse aquele lugar. Mas como alguém poderia morar naquele deserto, distante de tudo?

Andando pela pequena cabana ela encontra alguém no chão, um homem. Estava vivo, mas muito machucado, havia uma enorme quantidade de arranhões pelo seu copo. Ele viu que ela tinha um cordão em seu pescoço com um pingente em forma de uma gota d’água… naquele momento ele brilhava. E, antes de partir, o homem disse:

– Você veio do céu para espalhar o bem neste mundo. Ele precisa de você, pegue o livro…

Foi quando o homem fechou os olhos, parecia estar sem vida. O chão começava a tremer, tudo estava se afundando. E, sem entender tudo aquilo, pega o livro rapidamente e sai dali. Voa… o mais rápido que pode. Olha para trás e já não vê mais nada. Continuou indo em frente, seguia a direção do sol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s