Retorno de um Anjo (8)

Acordou lentamente com uma luz intensa em seu rosto, sentia-se tão bem. Levantou-se, viu que ali haviam muitas pessoas, elas tentavam entender o que estava acontecendo naquele lugar. A luz estava em sua direção e sentia que devia segui-la. Todos a observavam e não estavam assustados, mas sentiam que ela era alguém escolhido para trazer a paz para o mundo.

Sentiu o seu chamado e seguiu a direção da luz, andava lentamente, não sabia porque não podia voar naquele lugar, mas sabia que ali era um lugar especial. Olhou para trás e sorriu, era o seu agradecimento àquelas pessoas. E, por entre as árvores, desapareceu. Chegou a um lugar naquela floresta onde havia uma grande rocha, chegou mais perto e observou. De repente as lágrimas caem de seus olhos, observava a sua história cravada naquela rocha. Em poucos segundos lembrava de seu passado, sentou-se no chão, olhou para o alto, a luz havia sumido. Ficou ali por um instante.

Foi quando sentiu uma grande força em seu corpo, levantou-se. Suas asas abriram e batiam com uma grande intensidade. Voou para bem alto e foi em direção do deserto, onde havia aquela pequena cabana que esteve no dia anterior. Tinha que estar preparada para uma nova batalha e resgatar a pessoa que a resgatou no passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s