Uma Só História

Uma Só História

Um dia, eu ainda quero acreditar… Acreditar que tudo que estou vivendo seja mesmo real. Talvez, se eu acreditasse, perderia a dificuldade de distinguir, da realidade, os sonhos que tenho todas as noites… ou até mesmo entendê-los. Sim, às vezes eu acho que eu os entendo… e assim não me sinto mais sozinho. Talvez eu esteja acreditando e, com isso, consigo dar passos. Na verdade, eu acredito… e isso foi confirmado pelo real sorriso que agora surgiu em minha face.

Às vezes, eu me vejo correndo quando, na verdade, eu deveria parar. Mas eu não consigo parar. É como uma engrenagem que gira na minha cabeça, é como uma nuvem que se retira para limpar o céu, é como uma folha que precisa se desprender do seu galho para seguir seu caminho através do vento. Mas por que parar? Talvez eu esteja errado, então continuo a correr. Corro em direção ao que me faz feliz… e a quem me faz feliz.

Hoje é um dia tão cheio de luz. É um dia que percebi seu coração por perto. Eu posso senti-lo desde a primeira vez que ele se aproximou… E assim meu coração criou uma exceção para o que viria a sentir. Não, eu não conheço as regras. Talvez não existam regras, ele deve ter criado isso porque viu seu coração brilhar. Você viu as borboletas? Elas surgiram para tirarem seus medos… acho que uma delas gostou muito de você, ela não quer partir.

Há um lugar para cada anjo, há um momento para cada olhar. Eu te vi… você estava diante dos meus olhos. Era incrível! Mas, em outro momento, você estava distante. Eu não entendia até perceber que você pegava impulso para saltar tudo o que te impedia de chegar a mim. Eu tive que pegar impulso também e saltar contigo… Assim como você, eu também queria estar mais perto do céu. E, naquele momento, vi que alguém escrevia uma só história.

Eu não quero parar, quero correr e dar grandes saltos, quero percorrer as páginas desta linda história. Você sabe do que preciso… E agora eu preciso de alguém que responda “sim” quando eu perguntar “você está afim de sair daqui?”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s