Ela e o Anjo da Guarda

Ela e o Anjo da Guarda

Ela acreditava… e, diferente de muitos, não deixou de acreditar quando deixou a sua infância para trás. Acreditava na proteção do seu anjo da guarda e que cada um que habitava abaixo das estrelas também possuía essa proteção. Ela amava falar do seu anjo. Ele a guardava.

Um bater de asas a fazia olhar para o céu. Um bater de asas a fazia sentir Aquele que enviou aquele anjo para lhe guiar em Seu caminho. Um bater de asas a fazia voar, com leveza, através dos seus sonhos. Era um grande companheiro, um grande amigo. Ele a guiava.

O anjo não desviava seu olhar, estava atento a cada pedido, a cada palavra, a cada ação. Havia sido confiado a ela e, junto a ela, cumpria sua grande missão. Ela sentia que as trevas não podiam permanecer com a luz que viria a surgir sobre seu coração. Ele a iluminava.

Através do sorriso descontraído de uma menina, através do olhar confiante de uma mulher, naquele silêncio, onde o a lua a assistia, o anjo se aproximava e a fazia esquecer dos anos que se passaram em sua vida. Ela estendia suas mãos, esquecia-se do mundo. Ela o saudava.

Ele não era apenas parte dos seus sonhos mais distantes, era real como o sol que a aquecia nos dias frios. Dava-lhe conselhos, trazia a voz d’Aquele que lhe confiou uma importante missão. Tornava mais claras as suas decisões e assim ela sabia fazer a sua escolha. Ela o invocava.

Ela, como o anjo, aprendia a ser anjo das outras pessoas, levando-as a ver o céu e a não se sentirem sozinhas abaixo dele. Ela amava contemplar um pouco do céu que estava aqui e o anjo ajudava a sentir a presença e amor de Deus que também aqui estava. Ela o imitava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s