Ele sempre nos espera

Ele sempre nos espera

Andávamos perdidos em várias direções, mas, um dia, um feixe de luz bateu em nossos olhos. Decidimos dar um passo em uma direção em que jamais caminhamos. Decidimos caminhar e firmar os nossos pés sobre aquela imensa rocha. Foi então que nos encontramos…

Você chegou em minha vida e começamos a andar sobre as nuvens através dos nossos sonhos. Você corria, eu tentava alcançá-la. Você sorria, eu amava o que aquele sorriso causava em meu coração. E, juntos, decidimos procurar alguém de quem nos perdemos… tínhamos tanta saudade dele.

Caminhávamos juntos em uma mesma direção e víamos uma luz a nos guiar… vinha do mesmo lugar do feixe de luz que nos alcançou. Ganhávamos confiança para seguir, queríamos ver o rosto daquele que nos ensinava a sorrir.

Sentíamos a tempestade que tentava nos parar, mas usávamos da chuva, que se misturava as nossas lágrimas, para nos renovar. Permanecíamos de pé… sustentados por aquele que nunca nos abandonou e que, mais uma vez, nos surpreendia. Foi ele quem nos libertou, foi ele quem nos uniu.

Andávamos com as mãos unidas, andávamos com o coração cheio de alegria e esperança por encontrar aquele que nos mostrou seu lindo sorriso. Nossos pedidos e sonhos foram alcançados, mas ainda havia uma grande missão para nossas vidas, uma grande história para continuar vivendo… história que ele mesmo escreveu antes de nos criar.

Hoje, vivenciamos os seus mistérios, fixamos nele o nosso olhar, tentamos compreender a sua palavra… Ele esteve conosco na dor e na alegria de sua volta. E é uma alegria quando voltamos a ele a cada dia. Nós esperamos… Ele sempre nos espera.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s