Tons de amor em meu coração

Tons de amor em meu coração

Foi então que descolori a minha vida, coloquei tons de cinza em meu coração. Foi então que resolvi apagar sonhos, lembranças e até uma parte essencial da minha história… Só não consegui apagar aquela luz que parecia cessar a cada instante, mas que ainda existia em mim.

Eu não entendia, mas eu queria me esconder em meio à escuridão que eu buscava para mim… e Ele me escolhia, confiava em mim. Como? Não havia sentido para isso, não havia motivo, mas Ele sabia que ainda havia motivo para lutar. Eu continuava a não entender como Alguém poderia ainda me querer ao seu lado mesmo eu não querendo mais.

Desistir… era o que eu queria a cada instante. Era a minha vontade que sobressaía sobre o sonho que foi traçado para a minha vida. A minha vontade era a minha grandeza… até olhar aquela Cruz onde eu encontrava o sentido para a minha existência. E eu queria entender como, diante de tanta dor, poderia existir amor.

Eu queria respostas, mas elas já iluminavam o meu coração. Aquela pequena luz que jamais se apagou em mim era amor… Era o motivo d’Ele ter se tornado pequeno para mostrar a sua grandeza em minha vida. Era o motivo do sangue sagrado ter sido derramado por mim. Era o motivo d’Ele ter voltado para me resgatar. Era amor… diferente de todo aquele que já senti.

Foi então que Ele deu cor a minha vida, colocou tons de amor em meu coração. Foi então que Ele devolveu meus sonhos, lembranças e me fez enxergar que Ele é a parte essencial da minha história… Aquela luz não se apagará em mim, ela resplandecerá no mundo e será vista pelo povo que anda nas trevas.

Anúncios

Um pensamento sobre “Tons de amor em meu coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s