No fim de um dos sonhos que criei

No fim de um dos sonhos que criei

Foi então que eu percebi que o tempo passou rápido demais. Meus passos foram além da minha imaginação e eu não pude ver tudo o que ficou para trás. Olho para o lado e vejo o meu presente, quem me acompanhou e quem surgiu nessa longa jornada. Junto a mim, também veio o amor aumentando gradativamente e cobrindo a dor e a solidão. E eu estou aqui… no fim de um dos sonhos que criei.

Há muito tempo, um sonho foi plantado em meu coração, eu já nem lembro se um dia vivi sem ele em mim. E, com o tempo, assumi o risco de vivê-lo com liberdade… e eu não voltaria atrás se fosse possível. Assumi a missão que muitos também assumiram e vivo a felicidade que muitos hoje vivem. Não era um sonho só meu.

Eu cheguei ao fim… o meu sorriso atesta essa chegada. Mas também atesta o início de muitos sonhos que pareciam estar esquecidos no passado… vai ser possível chegar ao fim mais uma vez. Hoje eu sei o que me fez insistir e o que me fará permanecer aqui se eu fizer essa escolha a cada dia.

Escolha aquele sonho que ficou lá atrás, aquele que você sente que não foi apenas você quem escolheu. Escolha aquele que Deus escolheu primeiro, escolha com liberdade. Crie, recrie e sonhe com Ele… Ele irá te ouvir. Saiba que seus passos irão chegar lá se você confiar.

Só quem te conhece pode escolher com você… ou por você se você permitir. Não desista, surgirá uma nova aurora em seu coração.

“Visitastes a terra e a regastes, cumulando-a de fertilidade. De água encheu-se a divina fonte e fizestes germinar o trigo. Assim, pois, fertilizastes a terra…” (Salmos 64, 10)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s