Um dia da minha vida em 2025 – Parte 4 – Final

Um dia da minha vida em 2025 - Parte 4 - Final

Ao amanhecer, Junno se levanta e observa uma grande movimentação fora da cabana. Kress, alguns outros responsáveis pela OUT e os Voltz haviam rendido as pessoas daquele vilarejo. Junno vê que os Voltz estão se dirigindo para a cabana em que estava, era a última do vilarejo. Então ele, rapidamente, acorda Anna e a informa da invasão da OUT.

Anna e Junno não perdem tempo, pegam a máquina do tempo e alguns equipamentos e saem da cabana, cada um em uma prancha voadora. Kress, vendo aquilo, pega uma das pranchas que estava por perto e os segue junto com alguns Voltz. Anna e Junno vão pela floresta e voam mais depressa que podem. Em poucos minutos, chegam até à área externa da OUT e Anna diz a Junno:

– Temos que agir rápido, pois a tropa de Voltz presentes na OUT está reduzida. Fique com a máquina do tempo, você sabe o caminho até o T-Sol. A máquina do tempo já está ajustada para enviar o T-Sol ao tempo e local exato.

– Mas e você? Não virá comigo?

– Ficarei aqui fora e te darei cobertura. Não é a primeira vez que enfrento uma tropa de Voltz. Mas você precisa ir logo. Use seu bracelete para abrir a portas que estiverem em seu caminho.

Junno vai em direção à saída do lixo eletrônico, pois era a única entrada para a OUT que conhecia. Dentro da OUT, ele abre todas as portas em que os cientistas estavam presos, pois precisaria de ajuda para enfrentar os Voltz que estavam por lá.

Enquanto isso, Anna via, de longe, os Voltz se aproximarem. Então ela voa para mais perto deles e lança várias bombas tecnológicas, destruindo-os. Mas eram muitos. Ela pega um bastão capaz de cortar metais e, por vários minutos, destrói vários Voltz. Mas Krees chega de surpresa e lança uma espécie de teia super-resistente, prendendo-a.

– Você é ágil com os Voltz, mas não esperava por isso. Sei dos seus planos para destruir o T-Sol, acho que ele não vai ser concluído.

– Mas não sou apenas eu quem foi enviada para destruir o T-Sol…

Krees imagina que Junno estaria dentro da OUT e leva Anna com ele para lá. Ele vai rapidamente até a sala que estava o T-Sol. Lá encontra os Voltz e os cientistas se enfrentando com várias armas tecnológicas e vê que Junno sobe as escadas para chegar ao T-Sol.

Junno chega perto do T-Sol, mas vê que Anna está com Krees e que os cientistas acabavam de ser rendidos pelos Voltz. Krees chega mais perto de Junno e diz:

– Não lhe direi o que tem que fazer, mas saiba que, seja qual for a sua escolha, ela terá consequências. Se o T-Sol for destruído, matarei Anna, você e todos os que causaram essa revolta. Se optar por não fazer isso, darei uma trégua a todos vocês e poderão viver longe daqui.

Junno, sem argumentar, joga a máquina do tempo para Krees e diz:

– Então nos dará uma trégua.

Naquele momento, Krees se distrai com a máquina do tempo em suas mãos. Então Junno remove seu bracelete e joga no T-Sol. De repente, o T-Sol se apaga e tudo o que funcionava através dele para de funcionar. Ana se solta, pega a máquina do tempo e pula para plataforma onde Junno estava. E Junno diz a Krees:

– Mas e quando dará uma trégua ao mundo?

Anna joga a máquina do tempo no T-Sol, enviando-o para o ano e local que havia sido definido. Lá em baixo, os Voltz já não funcionavam, então Anna ativa o modo desligamento da prancha de Krees com um dispositivo e o conduz para os cientistas o prenderem.

Anna agradece a Junno pela ajuda e vai ao encontro de seus pais. Em pouco tempo, as pessoas do vilarejo chegam trazendo os Voltz e os outros responsáveis pela OUT e os prendem em uma sala junto com Krees.

Junno chega à Anna e diz:

– Salvamos o mundo, agora devemos nos unir para restabelecer tudo o que nele foi perdido.

Anna se alegra e abraça Junno. Sabia que juntos poderiam dar continuidade aos projetos de Zatto e utilizar toda a tecnologia ali disponível para o bem da humanidade.

Conto participante do concurso “Um Dia da Minha Vida em 2025” organizado pela The Tomorrow Project Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s