Crônicas

Ressurreição

Foi então que o Senhor Se pôs diante da minha vida, aparentemente, sem olhar para nada o que eu já havia vivido… mas eu estava enganado sobre isso.

Apesar de eu não entender o que estava acontecendo e o que iria acontecer a partir dali, eu só queria estar ali. O Senhor pegou o meu passado e não me julgou por ele, o Senhor Se colocou no meu presente e me mostrou a quem eu devo seguir a cada dia. E, para o meu futuro, me deu promessas.

O Senhor estava me fazendo morrer como uma folha seca que se separa de seu galho, cai, sente o vento pelo seu último instante e toca o chão. O Senhor queria me dar vida nova, conduzir-me no Seu caminho… e eu estava motivado a segui-Lo naquele instante. E eu O segui, por muito tempo O segui, mas também, em alguns momentos, O deixei.

Mas o Senhor voltou a mim, como fazia a cada instante que eu me afastava. Mas, um dia, me fez conhecer as Suas feridas, a Sua dor. Fez-me entender que, mesmo diante da dor que passou por mim, que, mesmo diante da minha pequena dor, o Senhor voltará e não me abandonará jamais. Fez-me entender que é o único que me entende com plenitude.

Eu faço parte da Sua ressurreição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.